terça-feira, 30 de abril de 2019

Vereador Sargento Ailton esteve na tribuna da Câmara na sessão de segunda-feira


O vereador Sargento Ailton Marcos, esteve na tribuna da Câmara de Sobral na sessão de segunda-feira, e começou lembrando que o papel do vereador é cobrar e reivindicar para que o prefeito exerça o seu 'mister' atendendo as necessidades da população. 
Usando as redes sociais, Sargento Ailton Marcos tem levado ao conhecimento das autoridades como se encontra os bairros da cidade. Durante uma de suas transmissões, no bairro da Boa Vizinhança, Sargento Ailton mostrou a ação dos moradores que cansados de esperar pelo Poder Público, resolveram realizar a poda e limpeza da própria rua onde moram.
O sargento Ailton chamou a atenção para situação de buraqueira que se encontra a principal via de acesso ao bairro, completamente sem pavimentação, obrigando o motorista a fazer manobras como se estive participando de um rally. “No bairro Boa Vizinhança onde o vereador Giu Vasconcelos mora, na rotatória que dá acesso ao bairro, existem verdadeira crateras, em uma obra nova, feita pelo prefeito Ivo Gomes”, destacou Sargento Ailton Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...