terça-feira, 30 de abril de 2019

Zé Vital pede liberação dos fotos-sensores no horário noturno em Sobral

O vereador Zé Vital, cobrou do presidente da Câmara de Sobral, Carlos do Calisto, a retirada de todas as cadeiras, que estão quebradas e ocupam espaços na galeria do Plenário 5 de Julho. Zé Vital reclamou e denunciou a situação na abertura de seu discurso na tribuna, durante a sessão de segunda-feira. "Já vi pessoas quase caindo por conta dessas cadeiras quebradas", disse Zé Vital.
Na mesma sessão, e em continuidade ao seu pronunciamento, Zé Vital fez uma solicitação aos vereadores de apoio ao prefeito Ivo Gomes, que cobrasse do gestor, uma providência, na liberação dos fotos-sensores, em horários depois das 23 horas. A preocupação do Zé Vital tem haver com a onda violência e temendo de que as pessoas ao passar nesses cruzamentos vigiados pelos fotos-sensores, não seja vítimas de assaltos. "É imoral você ter que parar depois das 22 horas, correndo o risco de assaltado. Em Fortaleza, isso já acontece", destacou Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...