quinta-feira, 2 de maio de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- O vereador e presidente da CM de Sobral, Carlos do Calisto, apresentou requerimento na Casa do Povo que solicita da Prefeitura a construção de uma praça na localidade de Mulungu. Carlos do Calisto fez um pedido ao prefeito Ivo Gomes que construa uma praça na localidade do Idec.

2- Rogério Arruda, vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, está solicitando ao prefeito de Sobral, a construção de casas populares do projeto Minha Casa, Minha Vida Rural, no sítio Boa Vista, no distrito do Baracho.

3- Alessandra Ponte, vereadora do PDT de Sobral, está solicitando através da Câmara de Vereadores, a reforma da passagem molhada da localidade de Córrego da Onca. Outro pedido feito pela vereadora, substituição de um poste na rua Luis Felipe, bairro do Junco.

4-Asfalto para a rua Tuiuti, Cohab 1, é um pedido do vereador Dr. Júnior Balreira. Ele solicita também asfalto para a travessa Francisco de Assis Ferreira - Cidade José Euclides e para a rua Maria Alice Barreto, no bairro do Junco. Os pedidos já foram aprovados na Câmara de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...