terça-feira, 14 de maio de 2019

Meruoca é a primeira cidade do Brasil, a abraçar o projeto "Converse com o seu filho, antes que o traficante o adote"




Preocupado com a violência na cidade de Meruoca, o prefeito Fonteles, juntamente com a secretária de Educação do Município, Aurimar do Nascimento, lançaram oficialmente o projeto "Converse com seu filho, antes que o Traficante o Adote", na programação do Dia das Mães, no Auditório do Complexo, sábado, 11 de maio, com grande sucesso. o projeto é pioneiro em prevenção às drogas.
Este projeto têm mais de 30 anos e tem como principal objetivo trabalhar os jovens através do fortalecimento familiar. Na ocasião foi apresentado dicas importantes de como educar o seu filho para o sucesso. Além disso, tem como objetivo permanecer na cidade durante 6 meses, visitando escolas, empresas e comunidades.  Esse projeto é uma iniciativa do prefeito municipal e da Secretaria de Educação.
Segundo o responsável pelo projeto, Ivan Frota, se houver realmente engajamento de toda comunidade, o objetivo será alcançado, com a diminuição da violência na cidade.
O comunicador e palestrante Ivan Frota agradece pela parceria da prefeitura de Meruoca.
Se alguma prefeitura estiver interessada em abraçar o projeto "Converse com o seu filho, antes que o traficante o adote", entre em contato através do telefone: (88) 9 88058293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...