quarta-feira, 15 de maio de 2019

Paredão Douglas renova com Guarany S.C UNINTA para Taça Fares Lopes


Dando sequência as contratações para a disputa da Taça Fares Lopes 2019, o Diretor de Futebol do Guarany S.C/UNINTA, Júlio César Manso, anunciou nesta terça-feira(14) a renovação de contrato do paredão Douglas, um dos destaques da conquista do título de Campeão do Interior 2019 e eleito melhor goleiro da 1ª fase do Campeonato Cearense 2019.

O dono da camisa número 1 do Cacique do Vale falou sobre a renovação e a expectativa para a Taça Fares Lopes. “Todos sabiam da minha vontade de permanecer no Guarany. Sou da região e tenho um respeito muito grande por esta torcida. Estou feliz e otimista com o que vem pela frente. Vamos buscar mais um título para coroarmos este magnífico ano de 2019 e o ressurgimento do Guarany de Sobral. Aproveito para agradecer os Doutores Oscar Rodrigues e Mauro Fuzaro pelo reconhecimento do trabalho de toda equipe de goleiros´´, colocou.

Além de Douglas, os paredões Dionantan, Dida, Mateus e o experiente treinador de goleiros, Professor Naser, também tiveram os contratos renovados. Com isso, os defensores somam-se ao artilheiro Waldison na formação do elenco que buscará uma nova conquista da Taça Fares Lopes e com isso a vaga para Copa do Brasil 2020.   

Segundo Júlio César Manso, os jogadores se apresentarão ao Cacique do Vale no próximo dia 17 de junho. A Data marca o início da pré-temporada do clube para a Taça Fares Lopes, prevista para iniciar no dia 11 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...