sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Familiares da jovem morta na fila de espera do HRN diz que foi negligência

O Repórter Gegê Romão (Rádio Paraíso FM) entrevistou a família da jovem Lara Hyslem Araújo Fontenele, 16 anos,  que veio a óbito no último final de semana, na UTI do Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, que reclama de negligência por parte de funcionários da unidade hospitalar.
De acordo com a mãe da jovem, Lara começou a sentir fortes dores no peito e nas costas na sexta-feira (30) e foram procurar atendimento no HRN. Após passar pela triagem, Lara foi medicada e liberada para ficar em casa, em repouso. Ainda segundo a mãe, as duas voltaram ao mesmo HRN no dia seguinte, pois as dores da garota não haviam passado.
Desesperada, a mulher chegou a filmar a filha no chão e pedir ajuda através das redes sociais. 
Após serem atendidas mais uma vez, diagnosticaram Lara com cardiomegalia, condição conhecida como coração grande.
”Agiram, mas tarde demais. Estavam dando remédio para a minha filha para o que diziam que era tuberculose, um coágulo, uma pneumonia. Quando trocaram de plantão, aí que descobriram que minha filha estava com o coração grande”, disse a mãe. (Sobral Agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...