segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Alunos reclamam precariedade em ônibus escolar de Aprazível/Sobral

"Bom dia, gostaria denunciar a situação do ônibus que faz a rota, Aprazível - Sobral. Francamente, não sei mais a quem recorrer diversas denúncias já foram feitas, o coordenador dos transportes (Sr. Darico) tem conhecimento de tudo que tem acontecido no ônibus e mesmo assim não toma nenhuma providência, é uma verdadeira bagunça.
Já fomos deixados em Sobral mais de duas vezes sem qualquer explicação, e sem o mínimo de respeito, ficando expostos a qualquer tipo de criminalidade, correndo rico de vida, sendo obrigados a pagar táxi para ir para casa, sendo que muitos alunos não tem condições para pagar por isso.
No dia (29/10), por volta das 22:20, os alunos que estavam UVA foram abordados por um sujeito armado com faca, que anunciou o assalto, assalto esse que só foi impedido pelo aparecimento de um homem portando arma de fogo, dizendo ser um policial passava por ali a paisana socorreu os alunos, e em meio a essa situação toda, houve ainda um disparo de arma, assustando mais ainda os alunos presentes. Dessa vez não aconteceu nenhuma tragédia, mas estamos sujeitos a isso frequentemente, devido a falta de compromisso do motorista, sabemos que ele é um funcionário, mandado, o que mais nos deixa indignados, porque nenhuma medida é tomada, e, teoricamente, seria ele, o coordenador ou é supervisor dos transportes (Darico) que organiza a rota dos ônibus, e quem diz ou não quando o ônibus vem. Ou será  que o motorista quem decide quando e onde quer fazer a rota, por que não foi somente uma vez que o ônibus simplesmente não apareceu (sem explicações) para fazer a rota, seja lá qual for o turno.
Gostaria também de saber do ocorrido da semana passada, pois segundo informações de terceiros, o ônibus estaria sem combustível, o que é uma vergonha, o ônibus passa dias sem rodar, e quando vem é desse jeito...
É uma verdadeira bagunça, fora as outras coisas que os alunos já foram expostos, sinceramente, não dá para continuar como está".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...