quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Justiça manda prender envolvidos na morte do agente de trânsito de Sobral Jakson Bezerra

A Secretaria de segurança Pública e Defesa Social do estado do Ceará está mandado para cadeia, quatro profissionais do sistema de mototaxi da cidade de Sobral por suposto envolvimento na morte do Agente de trânsito Jakson Marques Bezerra. estão presos em Fortaleza. Alexandre Torres do Nascimento, 30 anos; Carlos Cesar Vasconcelos Moreira Júnior, 30; Henrique Moreira da Silva, 30; e Jonathan Mouta, também de 30 anos. A Justiça ainda denunciou e decretou a prisão Marcos Felipe de Oliveira, mais conhecido por "Chico Crateús".

De acordo com as investigações, todos têm participação do crime de excurção. O crime aconteceu na noite do dia 18 julho. Jackson Bezerra foi morto a tiros no bairro Campo dos Velhos, quando havia saído da academia e estava trafegando de moto na Rua Coronel Frederico Gomes quando foi abordado por dois suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu e a vítima morreu no local. Ainda segundo a polícia, o agente atuava no combate a mototaxistas piratas. 

Todos os detalhes das investigações serão divulgados ainda nesta tarde de forma oficial pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, na sala de imprensa na Capital - Fortaleza. As primeiras informações sobre foram repassadas aos BLOG WILSON GOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...