domingo, 3 de novembro de 2019

Camilo Santana minimiza críticas e reforça parceria com o Governo Federal


O governador Camilo Santana (PT) rebateu, na manhã de sábado, críticas que vinha recebendo nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, de ter sido "oportunista", omitindo ser do Ministério da Saúde a origem dos recursos que levaram à aquisição de 49 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entregues na terça-feira (29) em evento no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Camilo tratou as alfinetadas que recebeu nas redes sociais como "polêmica mentirosa".

"Eu fiz uma live na hora da entrega, fiz um registro do Governo Federal, do Ministério, convidei o ministro, convidei parlamentares inclusive da base do Governo do presidente da República. Na minha live que faço toda terça-feira, também fiz o agradecimento", respondeu.

O discurso foi reforçado pelo ministro Gustavo Canuto, que chegou ao local da inauguração no mesmo micro-ônibus do governador, ao lado de outras lideranças, como o prefeito Roberto Cláudio (PDT).

"Não estamos, em hipótese alguma, em polos opostos, porque a gente pensa no interesse público e no cidadão. Então, o Governo do Estado do Ceará e o Governo Federal, no Desenvolvimento Regional, sempre estiveram juntos, muitos eventos já fizemos, entregando coisas importantes para a população. Aqui é parceria, é política pública, é entrega", afirmou o ministro. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...