sábado, 2 de novembro de 2019

Após queda de pressão, Camilo Santana passa mal durante evento em hospital do interior

O governador Camilo Santana (PT) sentiu-se mal ao ter uma queda de pressão, hoje (1º), durante a inauguração da ampliação do Hospital Regional em Quixeramobim. Camilo foi medicado no local e liberado. Após o episódio, o governador cancelou a inauguração da Areninha de Icó. Segundo sua assessoria, ele está bem e já cumpre agenda normal neste sábado. 
O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, ganha um novo Centro de Obstetrícia, que contempla 25 leitos de enfermaria obstétrica, quatro leitos de enfermaria canguru, cinco leitos do Centro de Parto Normal (CPN), além de um centro cirúrgico obstétrico. Também foi entregue a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, que ganhará mais 10 leitos, somando-se aos 20 leitos já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...