quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Zé Vital quer saber como vai funcionar o projeto de Feirão de Emprego


O vereador do PMDB e candidato à prefeito de Sobral, Zé Vital usou a tribuna da Câmara na sessão de terça-feira, para discutir sobre o projeto de geração de empregos que está sendo divulgado pela Prefeitura da cidade. Zé Vital, disse não entender, apesar de ouvir explicações dada pelo secretário Raimundo Inácio Neto. Sobre o projeto que será colocada em prática, no primeiro dia de novembro. 
Em crítica, Zé Vital chegou a perguntar em que País está o atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. “O secretário Inácio dizia em entrevista que está semana iria iniciar o Feirão de Emprego. Em que País está o secretário Inácio, ou será que a Prefeitura, vai fazer o que fez com o mutirão de limpeza, que foi convocado mais de 400 garis, para a limpeza nos bairros”, destacou Zé Vital.

No dia 1º de novembro, será realizado no Centro de Convenções o "I Feirão de Emprego de Sobral". O momento visa a recolocação para o mercado de trabalho com vagas ofertadas por empresas, de modo a aproximar oferta e demanda de mão de obra qualificada. O objetivo é incentivar a geração de emprego e renda no município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...