quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ELEIÇÃO: Vereador Compadi Bony deve mudar de partido para garantir sua reeleição


Na busca por espaço mais conveniente e favorável para sua reeleição o Vereador Compadi Bony (SD), negocia com Partido dos Trabalhadores (PT), para integrar as estratégias do partido de participar da chapa na eleição desse ano. Pelas informações do Sobral Plural, Bony só aguarda a janela de março para fazer troca partidária.
Na mesma articulação, outros parlamentares também se movimentam para mudar de partido e fulgirem do blocão. A debandada só não será geral porque a maioria dos partidos não aceitam adesão de quem já exerce mandato e detém grandes potenciais de votos.
Sem espaço político para a manutenção da vice-prefeitura, o PT sobralense espera uma ajuda da Coordenação da Campanha de reeleição do prefeito Ivo Gomes (PDT), para conseguir montar uma chapa forte para vereador e alcançar ao menos uma das vagas na Câmara Municipal de Sobral. (Sobral Plural).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...