terça-feira, 21 de janeiro de 2020

EM TEMPO: As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Está marcada para a próxima quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Groaíras, a assinatura da filiação do prefeito Uelinton Vasconcelos, no PDT. A solenidade marcada para as 16h30. O deputado federal Leônidas Cristino deverá prestigiar o ato. Uelinton Vasconcelos traz com ele cinco vereadores. 

2- Foi parar na Polícia Civil a briga entre Ismerino Mendes (suplente) e Camilo Motos (vereador), ocorrida dentro do gabinete do presidente Carlos do Calisto. Apesar da palavra do presidente que tudo estava resolvido, Ismerino não deixou por menos e foi registrar um Boletim de Ocorrência. O caso aconteceu na sexta-feira, 17.

3- Quem chega à Câmara de Sobral, neste início de novo ano legislativo é suplente e ex-vereador daquela casa, Chico Jóia. Adauto Arruda, vai se licenciar por mais de 60 dias, dando oportunidade à Chico Jóia, ocupar cadeira a partir de 1º de fevereiro. As sessões da Câmara voltarão dia 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...