sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SAÚDE: Ação social marca aniversário de sete anos do Hospital Regional Norte




Referência no atendimento a casos de média e alta Complexidade, o Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, comemora sete anos de funcionamento em janeiro. Para marcar o aniversário, o hospital promoverá uma ação social com o tema “O cuidado é pra você” com prestação de serviços de saúde gratuitos para a comunidade em Sobral.


As atividades ocorrerão a partir das 7h desta sexta-feira, 24, na praça em frente ao prédio da instituição na Avenida John Sanford, 1505 - Junco. 
Durante a ação, a população receberá orientações acerca dos cuidados com os pés, obesidade, diabetes e hipertensão, alimentação saudável, além dos cuidados em pediatria e aleitamento materno Contaremos com a parceria do Centro de referência da mulher.  Também estão programadas atividades físicas para a população. Haverá aferição de pressão arterial e realização de testes de glicose (HGT) para a comunidade.
Segundo a diretora de gestão e atendimento do HRN, Juliana Mendes Gomes, o objetivo da ação é aproximar ainda mais o público externo do hospital. “Promover o cuidado e orientações para a nossa comunidade, bem como, celebrar mais um ano de serviços do HRN para a zona norte”, ressalta a diretora.



SERVIÇO
O quê: Ação social no Aniversário dos sete anos do Hospital Regional Norte (HRN)
Quando: Sexta-feira (24) 
Horário: 7h às 10h
Onde: Praça em frente ao prédio do HRN (Avenida John Sanford, 1505 – Junco)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...