terça-feira, 26 de maio de 2020

Por causa das sessões suspensas, Zezão ameaça acionar a Justiça

Em áudios  nas redes sociais, mostram um desentendimento entre os vereadores José Crisóstomo (Zezão) e o presidente da Câmara de Sobral Carlos do Calisto. 
O desentendimento surge em meio a paralisação dos trabalhos legislativos por conta da pandemia do novo coronavírus. Zezão chega a dizer que é triste a situação em que se encontra a Câmara de Sobral e ameaça acionar a Justiça para reverter a situação e culpa o presidente Carlos do Calisto e a Mesa Diretora. "A população passa por uma situação dificílima e os representantes do povo totalmente inertes em faça de uma atitude nefasta e democrata pelo vereador Carlos do Calisto e sua Mesa Diretora, além dos vereadores que compoe a sua base que resolveram suspender os trabalhos da Câmara". Desabafa Zezão.
Numa resposta quase que imediata, Carlos do Calisto se defende a critica a postura de Zezão acusando-o de trocar as sessões por audiências processuais.
 "Zezão o presidente da CM tem compromisso com o povo de Sobral, que você não tem Zezão! (...) Você é o vereador que mais falta as sessões, e diz que está em audiência. O que admiro essas tuas audiências acontecerem nas segundas e terças-feiras no mesmo horário das sessões." Se defende Carlos do Calisto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...