segunda-feira, 29 de junho de 2020

Cardiologistas do Hospital do Coração de Sobral ministram palestras no I Simpósio Online de Cardiologia



Com o objetivo de proporcionar discussões sobre o atual cenário de pandemia da Covid-19 e a Cardiologia Clínica e Intervencionista, nos dias 19 e 20 de junho, médicos cardiologistas do Hospital do Coração de Sobral ministraram palestras no I Simpósio Online de Cardiologia do curso de Medicina do Centro Universitário Inta (UNINTA).
Participaram das conferências, o diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. Joaquim David Carneiro Neto; o diretor clínico do Hospital, Dr. Leandro Portela; além dos médicos, Dr. Lima Neto e Dr. José Maria. A ação foi organizada pela Liga Acadêmica de Cardiologia Sobralense (LIACS) e, neste ano, ocorreu de forma online devido as medidas estabelecidas no contexto da Covid-19. O momento contribuiu para atualização e aprofundamento do conhecimento em temas relevantes para cardiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...