segunda-feira, 29 de junho de 2020

Interior passa de duas para sete cidades em lockdown


O número de cidades do interior cearense em regime de lockdown, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi ampliado de dois para sete. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana na noite de sábado passado e as medidas entram em vigor nesta segunda-feira (29). O motivo é o crescimento dos casos de Covid-19, do número de óbitos e da taxa de ocupação de leitos de UTI. 
Além de Sobral, na região Norte, e Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, que já estavam com medidas rígidas de isolamento social há 14 e 7 dias, respectivamente, agora, Iguatu, no Centro-Sul, Tianguá, na Serra da Ibiapaba, e Crato, Barbalha e Brejo Santo, no Cariri cearense passam a vivenciar regime de lockdown.
O governador Camilo Santana também sugeriu que as medidas rígidas sejam implantadas por prefeitos das cidades do entorno onde passam a vigorar o lockdown.

Com informações, Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...