segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deu no Sobral em Revista - 40 mil pessoas lotam as ruas de Sobral em passeata pró Veveu Arruda

"Um ‘mar’ de gente tomou conta das ruas de Sobral na tarde/noite do último sábado (22) para participar da grande passeata promovida pela campanha de Veveu Arruda a reeleição. Segundo números repassados pela secretaria da Segurança e Cidadania, mais de 40 mil pessoas se aglomeraram no evento, e nas esquinas por onde a passeata passou.
O governador Cid Gomes, acompanhando dos ministros Leônidas Cristino (Portos) e Alexandre Padilha (Saúde), do ex-governador Ciro Gomes, deputados estaduais e federais, candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, puxou a multidão, que eufórica, gritava palavras de ordem e cantava a música da campanha. Mais do que palavras, as imagens abaixo falam mais alto".

Um comentário:

  1. Caro Wilson, a manchete fala em mais de 40.000 pessoas, a foto mostra cerca de 40 pessoas. A manchete está só um pouquinho exagerada. O que são 3 zeros, não achas?

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...