quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dois discursos diferentes na CM de Sobral

Dois vereadores sobralenses, usaram na tribuna na sessão que marcou o início do recesso branco. José Vytal e Luciano Feijão. Zé Vytal voltou com o mesmo tema em que encerrou a sua tribuna na sessão anterior falando das casas de recuperação de viciados em drogas. Durante o seu pronunciamento Zé Vytal fez um pedido para que todos se engajasse num movimento para arrecadar donativos para estas casas que funcionam na região Norte.

O vereador Luciano Feijão, usou a tribuna e tratou o assunto abordado pelo seu colega parlamentar, como demagogia. Na visão do vereador Luciano Feijão, não adianta chegar na câmara, atirando para todos os lados, com blá, blá, se não tem o espiríto de solidário. "Não precisa ser político, para ajudar essas pessoas, basta ser solidário", disse Luciano.

As palavras ditas pelo vereador Luciano Feijão, mexeu com o comportamento do vereador Zé Vytal, que deixou o plenário enquanto Luciano Feijão discursava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...