terça-feira, 25 de setembro de 2012

Marco Prado é sabatinado na Rádio Jangadeiro FM

O candidato Marco Prado, que concorre a prefeitura de Sobral, pelo PSDB, abriu nesta terça-feira a série de entrevista que a Rádio Jangadeiro FM, pretende realizar com os candidatos a prefeito de Sobral. As entrevistas serão apresentadas ao vivo no programa Revista Jangadeiro, apresentado pelo comunicador Gutto Barros, na Rádio Jangadeiro FM.
 
Marco Prado (PSDB), o primeiro a ser sabatinado, declarou que,  eleito prefeito de Sobral, vai colocar me prática um dos projetos de sua autoria aprovado pela Câmara de veradores o "Projeto Ficha Limpa". Num dos trechos da entrevista Marco Prado disse que "se um eleitor não quer votar em candidato ficha suja um prefeito que entrar não pode colocar um ficha suja para administrar, para gerir o dinheiro da merenda escolar, da saúde e educação de Sobral. Isso não vamos permitir”.
 
A regra apresentada pelo programa determina que o candidato entrevistado terá um tempo de 15 minutos para responder quatro perguntas, as mesmas que serão perguntadas para os demais. 
 
Nesta quarta-feira, o entrevistado será o professor Osvaldo Aguiar (PSol). A entrevista começa pontualmente às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...