terça-feira, 25 de setembro de 2012

João Alberto classifica às pessoas que andam com o prefeito Veveu Arruda

O vereador e presidente da Câmara de Sobral, classificou na sessão de segunda-feira, às pessoas que andam ao lado do prefeito Veveu Arruda. João alberto chegou a chamar a atenção para que der um puxão de orelhas nos 'babões' e nos 'puxa-sacos' que trata o prefeito como amigo. "Tem a turma dos babões, dos puxa-sacos, que ficam dizendo que vão demitir fulano, que traiu o prefeito, que beltrano vai perder o cargo, que esse não é de confiança. Acredito eu que o prefeito não pensa dessa forma, mas, os puxa-sacos, querem que seja assim", disse João Alberto.

Durante o seu pronunciamento, João alberto chegou a dizer que 'vereador em Sobral é bastante desprestigiado e tem menos prestígio do que um sacristão em Senador Sá'.

 João Alberto em crítica a atual administração do prefeito Veveu arruda, disse que ficou surpreso ao visitar os bairros da cidade e encontrar a maioria das ruas asfaltada, coisa que só acontece em período eleitoral. João Alberto adiantou que usina de asfalto passa a maior parte do tempo parada, sem atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...