Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

domingo, 9 de setembro de 2012

Marco Prado faz caminhada, e inauguração de comitê em Taperuaba gera confusão

O candidato do PSDB em Sobral, Marco Prado tem enfrentado uma verdadeira maratona na busca de votos. A todo momento o candidato é visto visitando comunidades e bairros de Sobral. na manhã de sábado, Marco prado estava na localidade de Aracatiaçu e a tarde foi visto visitando a comunidade de Baracho. Durante toda semana Marco Prado fez caminhada pelos bairros da cidade numa demonstração que quer vencer as eleições deste ano.

E por falar em caminhadas e movimentação política, gerou polêmica e confusão na visita do candidato do PT, Veveu Arruda na noite de sexta-feira em Taperuaba. De acordo com informações do Blog Taperuaba - Logo antes do inicio várias brigas tiraram a tranquilidade das pessoas presentes no local, pois apenas dois PMs faziam a segurança do evento.

Dos vereadores presentes um chamou atenção em seu discurso, Expedito Carneiro (PT), sempre colocando a importância de eleger um representante local o mesmo ainda declarou “se quem é da terra é minhoca eu sou minhoca”, em alusão as palavras de outrem que se encontrava no palanque, segundo Expedito Carneiro em suas palavras. O discurso acabou provocando nova confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?