terça-feira, 11 de setembro de 2012

TV Verdes Mares mostra a preocupação de quem anda pela Avenida da Universidade

Uma reportagem exibida na manhã desta terça-feira, pela Verdes Mares, mostrou a preocupação dos estudantes e transeuntes que cruzam a Avenida da Universidade no horário da noite. Com uma iluminação precária, por conta do aeroporto, quem trafega pela via vira alvo facil para meliantes.
O comandante do 3° BPM, Gilvandro Oliveira, em resposta a reportagem disse que o local é bastante policiado e que uma equipe de policiais permanece diariamente no local. E que o Ronda Quarteirão, está sempre presente, ao contrário do que foi mostrado pela reportagem que durante a a gravação da matéria a viatura do Ronda do Quarteirão foi vista por uma unica vez.

Um comentário:

  1. Cel. Gilvandro tem se preocupado muito para manter segurança em nossa cidade, mas ele não faz polícia sozinho. Seus comandados, principalemnte o Ronda do Quarteirão, que é um projeto do governador e que não deu certo, vive a chegar muito depois dos acontecimentos e não prendem ninguém por causa do atraso, que era pra chegar ao local 5 minutos, todos estão lembrados disso.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...