terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sávio Pontes está fora da disputa por decisão do TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), julgou, na noite de segunda-feira,10, desfavorável o recurso de candidatura do atual prefeito de Ipu, Sávio Pontes, expulso do PMDB, por envolvimento em desvio de recursos do Estado, no caso dos banheiros.
A candidatura de Sávio tinha sido registrada pelo juiz de Ipu. Houve recurso e agora o TRE diz que ele não pode ser candidato. Ele ainda pode recorrer da decisão ao TSE.
A decisão do TRE não está ligada ao caso dos banheiros, mas ao fato de o PMDB não ter lhe dado legenda. O partido o expulsou dos seus quadros tão logo Sávio teve sua prisão preventiva decretada por decisão do Tribunal de Justiça do Ceará, poucos dias antes do prazo final para a realização das convenções partidárias de homologação das candidaturas. Além de expulsá-lo, o PMDB fez outra convenção partidária e indicou como candidato a prefeito o atual vice-prefeito de Ipu, Luiz Gonzaga. (Sobral de Prima).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...