sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sobralense é destaque no mundo fashion

Naturalizado sobralense é mais um que chega e se destaca. Após ter passado por todas as seleções João Adílio Soares é o único a estar representando Sobral na final - Ceará, do concurso miss e mister fashion Brasil da (Agência Modelo Brasil). O evento final ocorrerá no dia 21 de setembro no Colégio Círculo Militar de Fortaleza, onde concorrerá ao prêmio de R$ 2 mil e pulbicação em capa da revista.

O modelo João Adílio Soares, tem 25 anos, 1,87m de altura, é estudante de Serviço Social. Rapaz extremamente fotogênico como se pode ver, assim se define.

Quem aproveita todas as oportunidades de sucesso, acaba vencendo as barreiras. Mostrando competência e dedicação. Adílio é uma pessoa otimista carismático, cheio de vitalidade e atraído por aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...