segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EDUCAÇÃO:Secretária Virginia Souza promove encontro com educadores

(Vicente J. Rodrigues) - Aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2013, a primeira Formação de Língua Portuguesa com os professores do 5º Ano do Ensino Fundamental, no Auditório da Fábrica de Cultura, e a primeira Formação de Matemática com os professores do 4º Ano e coordenadores pedagógicos, no Auditório Antônio Rufino Martins, da APAE de Cariré. Essas formações fazem parte do Programa de Alfabetização na Idade Certa, agora na versão de PAIC+5, que tem como objetivo trabalhar com novas metodologias pedagógicas e visando a melhoria da aprendizagem dos alunos do 1º ao 9º Anos do Ensino Fundamental, os quais são assistidos pela rede municipal de ensino. 

A Formação de Língua Portuguesa teve como formadora o professora Tébia Larisse Ferreira, enquanto que a Formação de Matemática teve como formadores os professores Vicente William e Name Chaves.

A nova secretária da Educação de Cariré, primeira dama Virgina Souza Aguiar, acompanhada da gerente do PAIC+5, Eloísa Ferreira Aguiar, esteve presente à abertura das duas formações, representando o prefeito Antônio Martins, com mensagens de boas vindas aos professores e coordenadores pedagógicos e com votos de muito sucesso em suas atividades letivas durante o ano de 2013. 

Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...