sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PROTESTO: Moradores não querem DRPC

A Delegacia Regional de Sobral sem condição alguma para abrigar o trabalho da Polícia Civil, e que está no aguardo para se instalar em uma ampla Sede, que o Governo do Estado que deverá levar para o prédio onde atualmete abriga a sede do Detran, deverá antes disso ser transportada para uma residência no Bairro do Derby. 
A notícia já é alvo de reclamação, e os moradores do bairro nobre da cidade, estão colhendo asintauras num abaixo-assinado, para impedir que a mudança aconteça. eles, moradores, acreditam que deveriam ser consultado sobre a mudança.
A Secretaria de Segurança Pública alugou o espaço por R$ 6 mil, para instalação provisória da Delegacia Regional.  No entanto, a comunidade do abastado Bairro, não está aceitando a instalação da Delegacia, e irá lutar para não abertura do equipamento.

Um comentário:

  1. SEGUNDO AS ESTATISTICAS POR MIM LEVANTADAS: QUEM MORA PROXIMO A DELEGACIA TEM 100 por cento de seguranca. Se nao querem bote no bairro Santa Casa.

    ResponderExcluir

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...