segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- Não consigo entender a população de Sobral que reclama das autoridades e quando estão nas emissoras de rádios só ouve elogios. Por quê sera?

2- A Câmara de Sobral tem reunião nesta manhã de segunda-feira. A última do Ano, em horário extraordinário, às 9h. na Pauta projetos do Executivo, Tributário e IPTU.

3- Os servidores da Câmara de Vereadores e a imprensa se confraternizam nesta segunda-feira, a partir das 12h. O prefeito Veveu Arruda é aguardado na solenidade.

4- As pessoas que instalam semáforos em Sobral tem que entender de engenharia e trânsito. No instalado nas imediações da Igreja Coração de Jesus em direção ao trânsito, está causando engarrafamento.

Um comentário:

  1. OS VEREADORES PASSAM O ANO FAZENDO CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE SI.....
    APROVAM AUMENTO DE SALARIO,COMPRA DE CARROS DE LUXO,VIAGENS PARA SEMINÁRIOS EM CIDADES QUE TEM LINDAS PRAIAS,BONS SMARTPHONE,AUMENTO CRÉDITOS CELULARES....ISSO NÃO CONFRATERNIZAR ENTRE SI...????
    SE BEM QUE TEM ALGUNS VEREADORES QUE NÃO ACEITAM ISSO.....MAIS É POUCOS.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...