sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Doutor Guimarães fala aos Sobralenses nesta sexta-feira

O ex-candidato à prefeito de Sobral e deputado/suplente Doutor Guimarães participou na manhã desta sexta-feira, do Programa Izaias Nicolau, na Rádio Paraíso FM. Falou do período em que esteve na função de deputado estadual. Disse que votou contra projetos que favorecia ao governo do Estado e que punia a população ceareense como a nova Lei do IPTU em que obriga o contribuinte pagar um pouco mais, caso resida em área que recebeu benefícios por conta de obras do governo do Estado. Também foi favorável aos grevistas, por entender que se trata de uma reivindicação legítima. 

Apesar de nesse primeiro período ter encerrado sua passagem pela Assembleia Legislativa, Dr. Guimarães avaliou como positiva, pois houve tempo de apresentar emenda para o Orçamento de 2014. "Apresentamos emenda ao orçamento para levar água para a localidade de Bolqueirão, bem como a pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade a sede do Município", disse Dr. Guimarães, acrescentando que um pedido para pavimentar a rodovia que atende os moradores do Baracho também foi incluída.

Para a localidade de Salgado dos Machados, foi solicitado ao governo do Estado orçamento para a construção de um mini-estádio. "Existe quatro times de futebol e por isso se trata de um equipamento de esporte bastante importante". Disse Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...