terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

As curtas do Blog Wilson Gomes

Vem cipó molhado
O programa 'Cipó molhado', que tem como apresentador Barroso Filho, está de volta ao rádio sobralense. nesta quarta-feira, 12, pela Rádio Regional, de 11h às 12h30. O programa é referência em criticar políticos e pessoas que não cuidam bem do município. Pretende ser um aliado do povo. Quando o assunto for descaso das autoridades, o cipó vem molhado em cima desses malefícios.

Encontro do PT em Sobral
A vereadora Cristianne Coelho, levou a Câmara de Vereadores um vídeo institucional que marca os 34 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores (PT). Aproveitou o ensejo para convidar todos para marcar presença num encontro que o partido irá realizar no próximo sábado em Sobral.

Inimigo... negócio à parte
Não dar para entender. Uma semana depois de ser criticado pelo político Oman Carneiro, que chamou Veveu de um 'bom poeta', os dois foram flagrados numa roda de amigos bebendo vinho, e comendo a vontade. Dizem que políticos não abrigam, então está tudo explicado! Besta é o eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...