quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

As curtas do Blog Wilson Gomes

A favor de seus direitos
o vereador Júnior Balreira, comemorou na sessão de terça-feira, durante discurso do edil Zezão, a vitória de muitos trabalhadores sobralenses, que depois de muito tempo de luta, conquistam os direitos trabalhistas. Com a contratação de novas empresas esses trabalhadores terão assegurados seus benefícios.

PT aqui, PMDB acolá
Dois encontros partidários, deverão movimentar os acontecimentos políticos do Estado. Na região Norte, mais precisamente na cidade de Sobral, o PT tem encontro com militantes. Na cidade de Banabuiú, região do sertão de Quixeramobim, o PMBD realizada encontro regional. Os dois eventos acontecem no sábado, a partir das 9h.

Divulgando campanha
A peregrinação do ex-ministro Leônidas Cristino, continua no próximo final de semana. Leônidas que já foi prefeito de Sobral, tem visitado os municípios e semeado a semente de uma candidatura a deputado federal, mas poderá colher frutos de governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...