Sem nenhuma resposta por parte da Prefeitura de Sobral, sobre o “recurso” prometido para ajudar na montagem das Escolas de Samba, os dirigentes estão fazendo apelo direto ao Prefeito Veveu Arruda (PT), para que possa liberar esse repasse pelo menos até a próxima segunda feira(17). O valor prometido ás Escolas é de R$ 13 mil, com os descontos, deve ficar em torno de R$ 12.300,00 para cada uma.
Nesse ano o desfile das Escolas de Samba acontece nos dias 3 e 4 de março, estando cadastradas para o desfile de 2014, as Escolas de Samba: Unidos do Alto Cristo; Acadêmicos do Dom Expedito; Unidos das Pedrinhas; Mocidade Independente do Alto da Brasilia; Estação 1ª do bairro Sinhá Sabóia; Turma da Favela; Unidos da Vila União e Império dos Terrenos Novos.
A Secretaria de Cultura e Turismo deve se reunir com os dirigentes das Escolas para definir o local dos Desfiles e os critérios da ordem do desfile na 2ª e 3ª feira de Carnaval.
Ressaltar que a Prefeitura de Sobral já liberou o Studio DigiÁudio, para que as agremiações carnavalesca possam gravar seus Sambas Enredos e depois ser produzido um CD promocional a ser distribuído gratuitamente á todas.
(Fonte: Sobral Agora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário