quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Morte de empresário: Seis tiros atingiram a vítima

Pelo menos seis tiros de pistola atingiram o corpo de Jean Kelly Linhares Feijó, empresário sobralense, morto na tarde desta quarta-feira em Sobral. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, três homens encapuzados, esperavam pela chegada do empresário, a um prédio em construção, na Rua Cesariano Lopes Barreto, imediações do Parque da Cidade. Ao descer do carro o empresário foi surpreendido com um homem de arma em punho que começou atirar em sua direção. O primeiro tiro teria atingindo a vítima no braço, que tentou correr mas foi alcançado pelo outro homem que desceu do carro e atirou em sua direção. 

Uma das balas acertou a nuca do empresário que caiu próximo ao meio-fio. 
Um pedreiro que viu o crime ainda chegou a pedir para os assassinos que não matasse o empresário, e teve a vida também ameaçada. Após o crime o trio fugiu em carro Cross Fox, cor prata, em direção a saída da cidade. Os estampidos dos tiros foram ouvidos por dezenas de pessoas que moram nas imediações onde o crime aconteceu e correram para a cena do crime. O corpo de Jean Feijó, só foi recolhido duas horas após o crime. A polícia vai ouvir familiares e amigos do empresário morto, para tentar descobrir se ele vinha recebendo algum tipo de ameaças.

A notícia da morte de Jean Kelly movimentou a cidade, as emissoras de rádio e os blogs da cidade começaram a detalhar sobre mais um crime de morte na cidade. Um grande número de curiosos foi ao local paraver o empresário morto e tentar entender o que de fato teria acontecido. Amigos mais íntimos e de infância descreviam como era o comportamento do empresário.

2 comentários:

  1. QUE DEUS O RECEBA EM SUA CASA, POIS ERA UM HOMEM MUITO CATÓLICO, TINHA SEUS DEFEITOS COMO TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  2. Ele gostava muito do era dos outros !

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...