segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sobral despreparada: Crimes de homicídios registrados em Sobral



As autoridades de seguranças públicas parecem estar com dificuldades de combater a criminalidade, em Sobral terra do governador Cid Gomes. Basta dar uma olhada nas principais notícias policiais e ver que a situação parece está mesmo fora do controle. 

Em menos de 24 horas, pelo menos quatro pessoas foram alvejadas a bala, e duas acabaram morrendo e outra pessoa acabou sendo morta a pedradas, no bairro Vila União.  Por volta de 14h, desta segunda-feira, duas pessoas foram atingidas a bala no bairro Alto da Brasília. De acordo com informações da PM as vítimas lesionadas foram identificadas pela acunha de “Sanches” e “Salomé”, que foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral por uma ambulância de SAMU. Segundo foram dois homens que efetuaram os disparos. Na noite de segunda-feira, por volta de 21h, um homem identificado por Francisco Alexandre Mendes Carneiro, 25 anos, foi alvejado à bala, quando se encontrava nas imediações do bairro Coração de Jesus. A vítima, conhecida por “Capote”, era tido no bairro como “aviãozinho”, nome dado a pessoa que ‘trabalha’ no tráfico de drogas. Capote foi levado a Santa Casa onde faleceu minutos depois. Minutos depois uma outra pessoa acabou morrendo quando se encontrava no bairro Dom Expedito. De acordo com informações Tiago de Oliveira Souza, foi abatido a bala. Morreu no local. 
           
Nos casos registrados na segunda-feira, não informação da prisão de suspeitos. Na noite de domingo a PM já havia registrado a morte do elemento conhecido por “Nego William”, morto a pedradas no bairro Vila União. A vítima já contava com passagem pela Justiça. os autores ainda não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...