quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sobral chama Cid Gomes para ficar a frente da segurança

Uma campanha para que o governador Cid Gomes venha a Sobral e faça o que fez no Município de Itapipoca por ocasião do problema no abastecimento d'água que poderia levar a cidade a colapso, está sendo lançada para que o governador venha cuidar da segurança. Naquela ocasião, na cidade de Itapipoca, para resolver o problema da falta d'água o governador teve que mergulhar e consertar a adutora.

 Num trecho do que foi postado no Facebook: "Senhor Governador a cidade que você tanto ama, clama por paz e tranquilidade. Só isto que queremos. A nossa querida a amada Sobral, amada pelo senhor e por mim e todos nós que fomos educado em uma cidade bucólica e pacata. Há pouco dias o senhor assumiu pessoalmente na cidade de Itapipoca a frente em socorro aquele cidade na questão do abastecimento d’água. Cid Gomes, permita falar nestes termos, pois eu quero falar com aquele garoto que nasceu cresceu em nossa cidade amada, Daquele garoto que jogava na Praça do Siebra. Cid Gomes venha pessoalmente tomar a frente da segurança de nossa cidade".

Um comentário:

  1. Se em Itapipoca Cid mergulhou, aqui em Sobral ele terá que vestir farda do Ronda, empunhar arma e caçar bandido?! Patético!

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...