quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Morte de empresário: Seis tiros atingiram a vítima

Pelo menos seis tiros de pistola atingiram o corpo de Jean Kelly Linhares Feijó, empresário sobralense, morto na tarde desta quarta-feira em Sobral. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, três homens encapuzados, esperavam pela chegada do empresário, a um prédio em construção, na Rua Cesariano Lopes Barreto, imediações do Parque da Cidade. Ao descer do carro o empresário foi surpreendido com um homem de arma em punho que começou atirar em sua direção. O primeiro tiro teria atingindo a vítima no braço, que tentou correr mas foi alcançado pelo outro homem que desceu do carro e atirou em sua direção. 

Uma das balas acertou a nuca do empresário que caiu próximo ao meio-fio. 
Um pedreiro que viu o crime ainda chegou a pedir para os assassinos que não matasse o empresário, e teve a vida também ameaçada. Após o crime o trio fugiu em carro Cross Fox, cor prata, em direção a saída da cidade. Os estampidos dos tiros foram ouvidos por dezenas de pessoas que moram nas imediações onde o crime aconteceu e correram para a cena do crime. O corpo de Jean Feijó, só foi recolhido duas horas após o crime. A polícia vai ouvir familiares e amigos do empresário morto, para tentar descobrir se ele vinha recebendo algum tipo de ameaças.

A notícia da morte de Jean Kelly movimentou a cidade, as emissoras de rádio e os blogs da cidade começaram a detalhar sobre mais um crime de morte na cidade. Um grande número de curiosos foi ao local paraver o empresário morto e tentar entender o que de fato teria acontecido. Amigos mais íntimos e de infância descreviam como era o comportamento do empresário.

2 comentários:

  1. QUE DEUS O RECEBA EM SUA CASA, POIS ERA UM HOMEM MUITO CATÓLICO, TINHA SEUS DEFEITOS COMO TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  2. Ele gostava muito do era dos outros !

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...