quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Funcionários da Prefeitura de Sobral reclamam que serão obrigados a trabalhar no Carnaval

Os funcionários da Prefeitura de Sobral, lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza, estão indignados com a política que vem sendo adotados pela secretária Francisca Valdizia Ribeiro que estaria obrigando os funcionários a trabalhar no período de Carnaval sem direito a gozar folga. “Nós não temos carteira assinada, nem direito a 13º. Isso é uma falta de respeito”, lamentava um dos funcionários.

Outra reclamação está relacionada ao número de teste de seleções que eles estão sendo obrigados a submeterem. No ano passado, foram dois para o CREAS e CRAS. E este ano vem outro testa para o cadastro de reserva e para o Centro POP. “Mas para que realizar outro teste. Se os que fizeram já foram aprovados”, desabafa o funcionário que pediu para não ser identificado, acrescentando, “meu Deus, onde estamos que falta de respeito. Isso é uma humilhação, uma pressão psicológica com trabalhadores que não tem nenhum direito garantido e nem se quer podem gozar de um contrato em paz, pois o mesmo é quebrado antes de completar um ano. Vivemos nessa incerteza... Nem dormir em paz se pode porque a qualquer momento estamos desempregados!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...