quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Funcionários da Prefeitura de Sobral reclamam que serão obrigados a trabalhar no Carnaval

Os funcionários da Prefeitura de Sobral, lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza, estão indignados com a política que vem sendo adotados pela secretária Francisca Valdizia Ribeiro que estaria obrigando os funcionários a trabalhar no período de Carnaval sem direito a gozar folga. “Nós não temos carteira assinada, nem direito a 13º. Isso é uma falta de respeito”, lamentava um dos funcionários.

Outra reclamação está relacionada ao número de teste de seleções que eles estão sendo obrigados a submeterem. No ano passado, foram dois para o CREAS e CRAS. E este ano vem outro testa para o cadastro de reserva e para o Centro POP. “Mas para que realizar outro teste. Se os que fizeram já foram aprovados”, desabafa o funcionário que pediu para não ser identificado, acrescentando, “meu Deus, onde estamos que falta de respeito. Isso é uma humilhação, uma pressão psicológica com trabalhadores que não tem nenhum direito garantido e nem se quer podem gozar de um contrato em paz, pois o mesmo é quebrado antes de completar um ano. Vivemos nessa incerteza... Nem dormir em paz se pode porque a qualquer momento estamos desempregados!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...