terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vereadores de Sobral ocupam espaço na tribuna na sessão de segunda-feira

Os vereadores Gilmar Bastos, Fredim do Jaibaras, Fransquinha do Torto e Zezão, estiveram discursando na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira. O vereador Bastos falou das audiências que teve com Ministério Público Estadual sobre os problemas do açude Ayres de Souza e com a Justiça Eleitoral, de decidiu sobre a filiação dos vereadores do Pros. Fredim levou para a tribuna uma garrafa com água que foi colhida no açude de Aracatiaçu, completamente poluída e imprópria para o consumo. Denunciou que tem vereador oferecendo empregos, ou seja indicando pessoas para o setor de limpeza, numa cota ofertada pela Prefeitura. Fransquinha do Torto reclamou da situação em se encontra o distrito do Torto, em especial as estradas vicinais, que deveriam ter sido colocados os bueiros e não foi feito o serviço. Zezão escolheu como tema principal as reclamações de idosos que procuram pela gratuidade no estádio do Junco e que estão sendo orientados a ocuparem setores na geral do estádio, num desrespeito ao Estatuto do Idoso, que determina tratamento especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...