terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Advogado Reno Ximenes se manifesta sobre detenção em Sobral

Ainda repercute na cidade de Sobral a detenção do ex-procurador do Município, Reno Ximenes Ponte, fato ocorrido na manhã de sábado, no centro da cidade.

O assunto sobre a detenção do advogado foi o tema principal, das rodas de conversas e dos principais programas rádios. Na Rádio Coqueiros FM, enquanto lia a matéria na manhã de segunda-feira, Beto Guerra, falava sobre os efeitos que o álcool pode causar numa pessoa independente da classe social. 

O comunicador Marcelo Marques, da Rádio Tupinambá, também chamou a atenção para os inúmeros casos envolvendo Reno Ximenes, e lamentou a maneira como foi tratado dentro da DRPC. 

Em sua página de relacionamento o advogado Reno Ximenes escreve: “Peço a todas as mulheres, aos amigos, as minorias em todos os sentidos que continuem confiando no meu caráter, história de vida e resistência. Há apenas versões, logo surgirão os verdadeiros fatos. Não antecipo, em respeito aos grandes policiais, aos amigos do Ministério Público, da Magistratura e aos colegas Advogados que estão acompanhando o caso. Consigno a gratidão ao Presidente da OAB de Sobral pelo apoio e solidariedade, bem como as dezenas de colegas advogados que se apresentam para ajudar.

Agradeço as centenas de emails e mensagens in box enviadas. Toda piracema é um trajeto de luta, ciladas, predadores, e muita determinação contra a correnteza rumo ao retorno para onde se nasceu, motivo de minha dor maior, mas como a tartaruga, chegarei sim são e salvo à praia de onde partí. Só Deus conseguirá mudar o meu foco. Eu não mereço, por minha história de vida, e, relação respeitosa que sempre tive na política, na mídia e no Direito, ser tábua de tiro, como treinamento para atacar maiores alvos. 

De qualquer forma, peço desculpas em público pelas controvérsias. Beijo fraterno em todos
”, escreveu Reno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...