segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sobral despreparada: Crimes de homicídios registrados em Sobral



As autoridades de seguranças públicas parecem estar com dificuldades de combater a criminalidade, em Sobral terra do governador Cid Gomes. Basta dar uma olhada nas principais notícias policiais e ver que a situação parece está mesmo fora do controle. 

Em menos de 24 horas, pelo menos quatro pessoas foram alvejadas a bala, e duas acabaram morrendo e outra pessoa acabou sendo morta a pedradas, no bairro Vila União.  Por volta de 14h, desta segunda-feira, duas pessoas foram atingidas a bala no bairro Alto da Brasília. De acordo com informações da PM as vítimas lesionadas foram identificadas pela acunha de “Sanches” e “Salomé”, que foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral por uma ambulância de SAMU. Segundo foram dois homens que efetuaram os disparos. Na noite de segunda-feira, por volta de 21h, um homem identificado por Francisco Alexandre Mendes Carneiro, 25 anos, foi alvejado à bala, quando se encontrava nas imediações do bairro Coração de Jesus. A vítima, conhecida por “Capote”, era tido no bairro como “aviãozinho”, nome dado a pessoa que ‘trabalha’ no tráfico de drogas. Capote foi levado a Santa Casa onde faleceu minutos depois. Minutos depois uma outra pessoa acabou morrendo quando se encontrava no bairro Dom Expedito. De acordo com informações Tiago de Oliveira Souza, foi abatido a bala. Morreu no local. 
           
Nos casos registrados na segunda-feira, não informação da prisão de suspeitos. Na noite de domingo a PM já havia registrado a morte do elemento conhecido por “Nego William”, morto a pedradas no bairro Vila União. A vítima já contava com passagem pela Justiça. os autores ainda não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...