sexta-feira, 25 de abril de 2014

Escola Professor Arruda vai promover o 2º Lual da Paz

A cultura da não violência e a paz entre os jovens sobralenses serão os motes principais do 2º Lual da Paz, a ser promovido na madrugada desta sexta para sábado, das 22h de hoje até as 6h da manhã de amanhã, pela Escola Professor Arruda.
  
Diante de tantos desalentos vistos tão de perto pelos que formam a comunidade escolar, ocasionados pela violência urbana que está imperando em Sobral, a direção da Escola, em parceria com a 6ª Crede, irá promover dentre outras atividades, um bate papo com as principais autoridades de segurança pública do município: o comandante do 3º BPM, Cel. Sidney Moraes, o delegado regional de Policia Cívil, Dr. Junior Vieira, e o secretário de Segurança e Cidadania do Município, Pero Aurélio Aragão.


Debates, rodas de conversa, apresentações culturais, testemunhos, exibição de filmes e muita animação deverão marcar o encontro, que serve de piloto para que outras escolas, em outras comunidades, possam fomentar o debate e cultuar a não violência entre os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...