quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fetraece e SDA se reúnem para elaboração da 7ª FECEAF

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado do Ceará (Fetraece) participou por meio do secretário de Políticas Agrícolas, José Francisco de Almeida Carneiro, de uma reunião com o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Antônio Rodrigues Amorim, para planejamento da VII Feira Cearense da Agricultura Família, que será realizada pelas duas entidades entre os dias 25 e 27 de julho deste ano, no Parque de Exposições Governador César Cals, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 22, na sede da SDA.

Entre os pontos debatidos e fixados estão: fechamento da data (25 a 27 de julho) para realização da FECEAF, número de agricultores familiares que irão expor produtos e animais (350), forma de apresentação dos stands, entre outros.

O próximo passo é um levantamento e cadastramento dos agricultores e agricultoras que irão participar da VII Feira Cearense da Agricultura Familiar, além de realizar parcerias com outras instituições que buscam o fortalecimento da categoria.

O presidente da Fetraece, Luiz Carlos Ribeiro, assim como o Vice, Moisés Braz, estiveram presentes em parte do encontro, pois participaram de outra reunião na SDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...