sexta-feira, 25 de abril de 2014

Veveu e Luciano Arruda retornam de viagem e Sobral ainda sofre




Sobral é uma cidade de cenas fortes. Quem conhece a "Princesa do Norte", apenas na área central, assim como a maioria dos secretários municipais, está distante de conviver com a realidade de uma cidade mal administrada. Na periferia, exemplo, bairro Padre Palhano, os moradores ainda convive com muita lama, mosquitos, pernilongos, buracos, falta de saneamento, ruas escuras, esgoto a céu aberto, e muito lixo. 

Os moradores do bairro Padre Palhano afirmam que o bairro vive em situação de abandono por parte da Prefeitura. No local é possível constatar que há lixo por toda parte, inclusive com materiais que acumulam água e servem de criadouros para o mosquito da dengue.

Nenhuma autoridade fala em nome do povo deste bairro, os vereadores só apareceram, no bairro durante o período eleitoral. A Câmara Municipal, como sempre, é lembrada de maneira negativa em questões como estas, onde o dever do vereador é fiscalizar e cobrar melhorias para o povo, algo que não está sendo praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...