terça-feira, 22 de abril de 2014

Moto é tomada de assalto e PM recupera minutos depois

A Polícia Militar agiu rápido e em pouco minutos conseguiu recuperar uma moto que havia sido tomada por dois elementos na subida da serra do Jordão, na noite de segunda-feira, 21, por volta das 20h. De acordo com informações da vítima os bandidos estariam armados de pistola e tomaram a moto YBR cor vermelha e fugiram em direção a bairro Vila União. Policiais fizeram o cerco e conseguiram interceptar a dupla com a moto tomada de assalto. Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Com um deles a polícia encontrou uma réplica de uma pistola. Nas imediações do Arco do Triunfo, um outro assalto foi registrado onde uma pessoa teve um celular tomado de assalto por elementos em uma bicicleta. A Polícia seguiu na tentativa de capturar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...