sábado, 26 de abril de 2014

O nome de Izolda Cela cresce na terra do governador

Na terra do governador, Sobral, o nome da ex-secretária Izolda Cela, ganha mais força. São muitos os que acreditam que será ela (Izolda), indicada pelo Pros. Quem apostava no nome do ex-prefeito da cidade Leônidas, já ver como certa sua candidatura a Câmara dos Deputados Federal. Como sempre é bem avaliado pela presidente Dilma, Leônidas não teria prejuízo caso seja chamado para ocupar cargo no Ministério. Na região Norte do Estado educadores, estão sendo mobilizado para apoiar Izolda Cela. Em um programa de TV, na tarde desta sexta-feira o cantor Agnaldo Timóteo, mandou um abraço para todas as famílias de Sobral e Acopiara e, em especial, a Izolda Cela. Na noite de sexta-feira, a Primeira-Dama de Sobral participou de uma solenidade no distrito do Jordão. Estava ao lado prefeito e do ex-ministro Leônidas Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...