domingo, 22 de junho de 2014

ELEIÇÃO: PPS DO CEARÁ NA DISPUTA


O diretório estadual do PPS, presidido pelo empresário Alexandre Pereira, se articula para formar chapas proporcionais competitivas, tanto na disputa à Assembleia Legislativa, como à Câmara dos deputados.
Segundo Herbert Lobo, secretário-geral do PPS-CE, a legenda deve eleger dois deputados estaduais de forma direta, podendo chegar a quatro, dependendo da coligação. Os deputados Tomaz Holanda e Gomes Farias; o ex-deputado Manoel de Castro Neto e o atual vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho, devem ser os puxadores de votos. De acordo com a direção do PPS, outros nomes, como, a ex-vereadora de Fortaleza Fátima Leite, Felipe Mota, Haroldo Martins, Marcos Rebouças e Filipe Scarela, também devem obter boa votação.
Já na disputa para Câmara Federal, Moses Rodrigues e Neide Pianco são as duas das maiores esperanças da legenda.
No âmbito federal, o PPS formalizou apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB), e Herbert Lobo foi nomeado como um dos coordenadores da campanha no Nordeste.
A Convenção Estadual do PPS-CE acontece na próxima quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...