quinta-feira, 26 de junho de 2014

PREFEITURA DE SOBRAL DEVE UMA EXPLICAÇÃO SOBRE A COBRANÇA DE TAXA




A Prefeitura de Sobral uma explicação, aos moradores pobres da chamada “Vila BR 222”, no bairro Padre Palhano. A notícia que se espalhou nos meios de comunicação da cidade, informa que cerca de 240 famílias pagam por um serviço que a Prefeitura e Coelce não fornecem iluminação pública. Como nas ruas entorno das moradias não existem luminárias, a prefeitura mesmo assim não dispensa a cobrança da taxa. Para garantir a frente das casas iluminadas, alguns moradores colocaram uma luz na frente da casa. 

Segundo informações ao Blog Wilson Gomes, um abaixo-assinado feito pelos moradores já teria sido entregue há muito tempo ao secretário Mário Parente, que é o responsável por este setor de iluminação pública, e que se defende dizendo a município não teria equipamentos para colocar as lâmpadas. Uma foto recém-publicada pelo vereador Gilmar Bastos mostra onde esses equipamentos estariam sendo depositado, num terreno que fica na usina de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...