quinta-feira, 26 de junho de 2014

ESCRITÓRIO DE VEREADOR DE SOBRAL É ASSALTADO



O escritório de Atendimento ao Cidadão, situado na Serra do Jordão, implantado pelo vereador Rogério Arruda foi assaltado por dois elementos de arma em punho na tarde desta quinta-feira. De acordo com a vítima que se encontrava no local, os bandidos conseguiram levar um computador, além de relógio e celular da atendente, e fugiram sem deixar pistas. 

Os bandidos vendo a falta de prestígios dos dois vereadores e de várias lideranças do local que já fizeram vários pedidos aos irmãos Ferreira Gomes (Cid, Ivo e Ciro), ao atual prefeito e ex-prefeito de Sobral, ao comandante e ex-comandantes do 3º BPM, para melhorar a segurança e nunca foram atendidos, resolveram então praticar o assalto. Agora a comunidade teme que outros assaltos possam acontecer. 

O distrito do Jordão e todo seu complexo de localidades têm se tornado uma região perigosa, tanto para quem ali reside e para quem visita a Serra do Rosário. Na subida da ladeira, por exemplo, os assaltos são contra as pessoas que trafegam pela rodovia. Na semana que passou uma pessoa foi executada a tiros quando se encontrava no seu local de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...