segunda-feira, 23 de junho de 2014

POLÍTICA: ZEZINHO ALBUQUERQUE DIZ QUE VAI APOIAR QUEM O CID INDICAR


Zezinho Albuquerque entre amigos na cidade de Mucambo
O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do estado pelo Pros, Zezinho Albuquerque disse não sofrer nenhum constrangimento caso não seja ele indicado para a sucessão de Cid Gomes. Em entrevista ao Blog Wilson Gomes, na noite de domingo na cidade de Mucambo, disse que continuará trabalhando para ver o Ceará crescendo. "Eu sou presidente da Assembleia, tenho filho prefeito eleito de Massapê, tenho 24 anos de mandato de mandato.(...) Estou fazendo o que posso fazer para estar ao lado do governador Cid Gomes. Se não for o meu nome, apoiarei sem nenhum problema o nome que for indicado pelo governador Cid Gomes", disse Zezinho Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...