domingo, 22 de junho de 2014

ELEIÇÃO: PPS DO CEARÁ NA DISPUTA


O diretório estadual do PPS, presidido pelo empresário Alexandre Pereira, se articula para formar chapas proporcionais competitivas, tanto na disputa à Assembleia Legislativa, como à Câmara dos deputados.
Segundo Herbert Lobo, secretário-geral do PPS-CE, a legenda deve eleger dois deputados estaduais de forma direta, podendo chegar a quatro, dependendo da coligação. Os deputados Tomaz Holanda e Gomes Farias; o ex-deputado Manoel de Castro Neto e o atual vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho, devem ser os puxadores de votos. De acordo com a direção do PPS, outros nomes, como, a ex-vereadora de Fortaleza Fátima Leite, Felipe Mota, Haroldo Martins, Marcos Rebouças e Filipe Scarela, também devem obter boa votação.
Já na disputa para Câmara Federal, Moses Rodrigues e Neide Pianco são as duas das maiores esperanças da legenda.
No âmbito federal, o PPS formalizou apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB), e Herbert Lobo foi nomeado como um dos coordenadores da campanha no Nordeste.
A Convenção Estadual do PPS-CE acontece na próxima quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...